TROCAS E DEVOLUÇÕES

Viva! Sua Elvira Matilde chegou! Muito obrigada pela escolha, você está recebendo um produto exclusivo, embalado com carinho para chegar com a qualidade que você merece!

Algum problema? Quer trocar o produto?

Nós da Elvira Matilde nos esforçamos ao máximo por sua satisfação imediata, mas os imprevistos podem acontecer, não é mesmo? Se precisar trocar seu produto por qualquer motivo, estamos aqui para garantir sua satisfação!

Atenção: Trocas podem ser feitas nas franquias de Belo Horizonte/MG (Savassi e Gutierrez), ou através da loja virtual. Lojas multimarcas não realizarão este processo!

Algumas regrinhas para as trocas e devoluções através da loja virtual:

1-Envie um e-mail para nossa central de atendimento com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÂO nos informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Entraremos em contato o quanto antes!

2-O prazo para as solicitações de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. No caso de devolução, são 7 (sete) dias corridos, também contados a partir da data de recebimento;

3- A(s) mercadoria(s) devem ser enviadas via Correios para o endereço: Rua Fernandes Tourinho, 241 – Funcionários – Belo Horizonte/MG – CEP: 30112-000. Envios de peças para troca com frete a cobrar não serão recebidos!

4-Ao devolver o produto, após receber uma resposta por e-mail, inclua todos os itens e acessórios que o compõe, como cintos ou broches, ou ainda roupas compostas de duas ou mais peças. Tudo deve ser enviado junto!

5-Não se esqueça de manter os lacres, tags e etiquetas originais da Elvira Matilde;

66-Enviar na embalagem original;

7-Não deve haver qualquer vestígio de uso: lavadas, usadas, com manchas ou odores, e as lingeries devem vir com os adesivos protetores originais;

8-Mande-nos com a nota fiscal!

Se após o prazo estipulado, a roupa apresentar algum tipo de defeito, entre em contato conosco. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instruções de lavagem ou ainda o mau uso da peça, a Elvira Matilde se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalizemos a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Abraços,
Equipe Elvira Matilde