PRAZOS DE ENTREGA
Abrangência de entrega

A Elvira Matilde entrega o seu pedido em todo território brasileiro. Para consultar o prazo e o valor do serviço de entrega, escolha o produto, clique em Comprar e em seguida em Finalizar Compra. Você será levado para o carrinho de compras onde poderá inserir o CEP e a forma de entrega desejada. Digite o CEP e clique em Calcular. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.



Opções de entrega

PAC: Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e de destino. Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente. A entrega em prédios é realizada na portaria. Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 

- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 

- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 

- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 

- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 

- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.


Sedex: Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil. Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.


Sedex 10: Serão realizadas três tentativas de entrega, nos seguintes dias e horários:

- Em dias úteis: 

Primeira: até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, desde que não tenha sido postado após o horário limite de postagem da agência - DH; 

Segunda: no decorrer do mesmo dia da primeira tentativa de entrega; 

Terceira: até as 10:00 horas da manhã do dia útil posterior à segunda tentativa de entrega.

- Aos sábados: 

Primeira: até as 10:00 horas da manhã. 

Segunda: até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte. 

Terceira: no decorrer do mesmo dia da segunda tentativa de entrega.. Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e de destino. O Correios não atende todos os municípios via Sedex 10. Caso o CEP não esteja disponível, utilize uma das opções anteriores.



Alterar endereço de entrega

Se o pedido ainda não teve o pagamento confirmado, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail lojavirtual@elviramatilde.com.br. Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega de pedido finalizado.



Acompanhamento da entrega

Você pode acompanhar a entrega de seu pedido através do código de rastreamento dos Correios. Para isto, basta acessar a opção “Meus Pedidos” no canto superior direito do nosso site, e você encontrará o seu código de rastreamento. Com ele, você poderá acompanhar através do site dos Correios: www.correios.com.br